sexta-feira, 7 de agosto de 2020

São Bento contrata lateral da Inter de Limeira

O São Bento voltará a campo, após a paralisação na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, em março, por causa da pandemia do novo coronavírus, neste sábado (9/8), fora de casa, contra o São José-RS, na primeira rodada da Série C do Brasileiro. A partida não será na casa do adversário, na cidade de Porto Alegre, mas em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, às 15 horas.

Já a participação do São Bento, na Série A2, deve acontecer na segunda quinzena do mês de agosto, em data ainda a ser definida pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Após o rebaixamento na Série B do ano passado, o São Bento, comandado pelo técnico Edson Vieira, que vem fazendo brilhante trabalho de recuperação na Série A2 do Paulista, quer entrar firme na luta pelo acesso na Série C. E por isso a equipe vem trazendo reforços.

A última novidade do Azulão de Sorocaba foi a contratação do lateral-direito Mizael, de 28 anos, que defendeu a Inter de Limeira no Paulistão e Troféu do Interior. O atleta chegou ao São Bento por indicação do técnico Edson Vieira, assinou contrato até o fim da temporada (Série C e Paulista A2).

Além da Inter de Limeira, Mizael já defendeu o URT-MG e também tem passagens pelo Noroeste, Velo Clube, Red Bull Brasil e Linense, ou seja, tem conhecimento do futebol paulista.




Foto: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: