quinta-feira, 21 de maio de 2015

América-RN contrata camisa 10 do Marília para a Série C

O Marília foi um verdadeiro saco de pancadas no último Campeonato Paulista. Em 15 rodadas, a equipe somou apenas dois pontos, ou seja, não venceu nenhuma vez. E foi rebaixada para a Segunda Divisão (Série A-2). Mas em meio a tanta mediocridade, o dono da camisa 10 do MAC, o meia Bruno Farias, conseguiu chamar a atenção de alguns clubes.

Depois de negociar com o Náutico, Bruno Farias acabou acertando com o América de Natal para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Bruno Farias já havia se destacado com a camisa do Marília na temporada de 2014. Na oportunidade, a equipe conseguiu ficar entre as quatro primeiras colocadas e garantiu o acesso ao Paulistão de 2015, onde acabou decepcionando.

Aos 27 anos, Bruno Cândido Farias é uma das apostas do América-RN para correr atrás do título da Série C do Brasileiro. Na primeira rodada, atuando fora de casa, a equipe conseguiu empate por 1 a 1 diante do Águia.

O ex-jogador do Marília, antes de chegar ao América-RN, também defendeu as camisas do Internacional de Porto Alegre, Palmeiras, Porto Alegre Futebol Clube, Grêmio Prudente e Linense.

Nenhum comentário: