domingo, 31 de maio de 2015

Na estreia do meia Marcinho, Amparo vence o Palmeirinha na Quarta Divisão

Marcinho estreou com a camisa 10 do Amparo com importante vitória. Jogando na manhã deste domingo (31/5) diante de bom público que compareceu ao Estádio José de Araújo Cintra, o Leão da Montanha venceu o Palmeirinha de Porto Ferreira por 1 a 0, em compromisso pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O zagueiro Vitor Hugo marcou o único gol da partida aos 20 minutos do primeiro tempo.

``É sempre muito importante estrear com resultado positivo. Lutamos muito durante os 90 minutos e criamos diversas oportunidades para que o placar fosse mais dilatado, mas o que vale é a conquista dos três pontos, o que dá mais tranquilidade e confiança para a sequência do campeonato´´, disse Marcinho, que também é um dos destores do Departamento de Futebol do clube.

Feliz com a vitória, o técnico Rubens Cardoso elogiou a atuação de seu novo capitão.

``O Marcinho é grande jogador. Além da qualidade técnica, ele passou mais tranquilidade para os jovens atletas. O resultado deste domingo deve iniciar nova etapa do time e aumenta bastante nossas chances de classificação´´, ressaltou o ex-lateral.

O Amparo volta a campo pela Quarta Divisão na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Lemense, fora de casa.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: