sexta-feira, 29 de maio de 2015

Lemense busca vitória inédita contra São Carlos

O Lemense enfrenta o São Carlos neste sábado (30/5), às 19 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, o Brunão, em Leme, pela sétima rodada do Grupo 2 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A Onça Azul está na quinta colocação da chave com nove pontos, até aqui venceu três e perdeu três. Já a Águia da Central esta em segundo lugar, com 11 pontos, venceu três, empatou duas e sofreu apenas uma derrota.

Na história, Lemense e São Carlos se enfrentaram oficialmente apenas três vezes, todos pela Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, com histórico favorável a equipe são-carlense. São duas vitórias do São Carlos e um empate. A Águia marcou cinco gols contra dois da equipe de Leme.

A primeira partida aconteceu em 14 de março de 2010 e as duas equipes ficaram no 0 a 0, no estádio Brunão, em Leme, pela 13ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

A primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2011 foi dividida em dois grupos iguais regionalizados, com partidas disputadas em turno e returno. Lemense e São Carlos se enfrentaram pelo Grupo 1.

No primeiro turno, o São Carlos venceu a Onça Azul pelo placar de 2 a 1, no estádio Brunão, em Leme. No segundo turno, a Águia da Central venceu o Lemense por 3 a 1, no estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, na cidade de São Carlos.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: