segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mirassol estreia em Penápolis na Copa Paulista

O Mirassol Futebol Clube estreia na Copa Paulista diante do Penapolense, dia 19 de julho, domingo, às 16 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A tabela e as chaves foram divulgados na tarde desta segunda-feira (18/5) pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF).

A competição deste ano contará com a presença de 20 clubes, divididos em quatro chaves de cinco equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os três primeiros colocados de cada chave garantirão vaga na segunda fase - que terá três chaves de quatro times cada.

Na terceira fase, as equipes jogarão entre si dentro de seus grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados - independente dos grupos - se classificarão para as quartas de final. Daí em diante, os times vão atuar no sistema de eliminação mata-mata até chegar na final.

Mirassol e Penapolense estão no Grupo 1, junto do Rio Preto, Grêmio Catanduvense e Linense. O Leão da Araraquarense faz o primeiro jogo em casa no dia 26 de julho, também domingo, às 16 horas, quando recebe o Rio Preto.

``Vamos solicitar à FPF que o Mirassol jogue às 10 horas dos domingos, uma data e horário que agradam bastante ao nosso torcedor´´, disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo. Os clubes tem até o próximo dia 25 para solicitarem a mudança na tabela.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Link da tabela:

http://www.fpf.org.br/arquivos/201505/1099793146.pdf

Confira os grupos da Copa Paulista 2015:

Grupo 1 - Mirassol, Penapolense, Rio Preto, Grêmio Catanduvense e Linense;

Grupo 2 - Capivariano, XV de Piracicaba, Independente, Rio Branco e União Barbarense;

Grupo 3 - Primavera, São Bento, Grêmio Barueri, Ituano e Paulista;

Grupo 4 - Juventus, Grêmio Osasco, Nacional, São Bernardo e São José;

Nenhum comentário: