quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ruy avalia o retorno ao Coritiba

Com um gol logo na estreia contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e a boa atuação diante do Grêmio, pelo Brasileiro, o meia Ruy vem ajudando o Coritiba a resolver a falta de criação no meio-campo alviverde.

``Acho que isso é fruto de trabalho, venho me dedicando cada dia mais para sempre dar o meu melhor. Também tenho que creditar isso ao grupo que me acolheu muito bem e me deu muita confiança e segurança´´, conta o meia.

Revelado na categoria de base coxa-branca, Ruy avalia a estreia no Brasileirão.

``Foi uma excelente vitória do Coritiba, fico feliz por participar dos gols, mas creio que a equipe em um todo foi muito bem´´, disse Ruy, que ainda completa. ``É muito cedo mas, estamos encontrando maneira e filosofia de jogo, isso é muito bom para campeonato longo e que precisa de regularidade para alcançar os objetivos traçados pelo clube´´, afirmou.

Depois da aposentaria de Alex, Ruy conta se pode substituir o ídolo alviverde.

``Acho que não. Eu sou fã assumido do craque Alex, ele é único´´, afirmou.

Por fim, Ruy destacou sua condição física.

``Acredito que hoje em dia o futebol obriga você a estar 100% fisicamente e mentalmente, assim consigo desempenhar o melhor do meu futebol. Creio que estou atravessando fase muito boa, com muita confiança e motivação. Isso facilita e está me ajudando muito”, finalizou.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, 24, às 18h30, diante no Sport, na Ilha do Retiro.




Fonte: Backstage

Nenhum comentário: