quinta-feira, 21 de maio de 2015

Zagueiro experiente, com passagem pelo Palmeiras, reforça o Bragantino

A diretoria do Bragantino confirmou nesta quinta-feira (21/5) a contratação do zagueiro Fabrício, que já assinou contrato com o Massa Bruta e foi apresentado oficialmente em Bragança Paulista. Com passagens por grandes clubes, como Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco, ele chega para ajudar o sistema defensivo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fabrício Silva Dornelles é carioca do Rio de Janeiro (RJ), tem 25 anos, 1,86m, 80 quilos, é canhoto e começou a carreira nas equipes de base do Ceará, mas ficou pouco tempo no Nordeste e se transferiu para o Flamengo em 1998. Em 2008, assinou contrato profissional com o time da Gávea por três anos, mas  foi emprestado para o Paraná Clube, ainda em 2008, e para o Hoffenheim, da Alemanha, em 2009.

Em 2010,  Fabrício foi para o Palmeiras, mas já dono de seus direitos federativos. Nos anos de 2009 e 2012, o zagueiro tinha sido convocado para Seleção Brasileira nas categorias de base.

O ano de 2011 trouxe para a carreira do zagueiro a equipe do Cruzeiro, onde ficou meia a temporada. A segunda metade do ano o destino foi o Atlético Paranaense, onde jogou o Brasileirão. Em 2012 outro time grande entrou para o currículo de Fabrício, já que defendeu o Vasco toda a temporada.

O ano de 2013 e mais a metade de 2014 foi no Vitória, enquanto que o segundo semestre foi no Fluminense. Fabrício chega ao Bragantino neste meio do mês de maio com a missão de ajudar os companheiros a buscar o acesso à elite do futebol nacional.





Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: