domingo, 31 de maio de 2015

Felipe comemora primeira vitória da Portuguesa

O goleiro Felipe fez sua terceira partida com a Portuguesa na temporada 2015. Com o placar de 2 a 1, a Lusa derrotou o Madureira fora de casa no Estádio Conselheiro Galvão e conquistou seus primeiros três pontos na competição, no último sábado (30/5), pela Série C do Brasileiro.

Titular desde que chegou à equipe, Felipe, de 27 anos, mira sequência de bons resultados na competição.

``Foi vitória muito importante. Sabíamos da dificuldade do jogo, porém a equipe entrou em campo determinada a vencer e a conseguir os três pontos fora de casa. O resultado nos dá moral na competição. Nós tivemos dificuldades no início no campeonato, mas os bons resultados estão aparecendo e agora é focar no próximo jogo para conquistar mais um placar positivo. O torcedor da Lusa pode saber que essa foi a primeira vitória de muitas que virão pela frente´´, prometeu o goleiro.

Felipe fez parte do time do Santos de 2010, que contava com Neymar e Ganso. Naquela oportunidade, o goleiro foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. O atleta quer usar a experiência que conquistou ao longo dos anos para galgar melhores dias pela Portuguesa.

``Estou muito feliz por fazer parte de time com muita tradição como é a Portuguesa. Recebi grande oportunidade de defender o gol e venho me dedicando ao máximo para superar as expectativas colocadas em mim. O meu objetivo é fazer grande temporada com a Lusa, conquistar títulos e vaga para a Série B do Brasileiro. Sabemos que temos totais condições para isso e todos estão determinados para trazer essas conquistas´´, analisou.
 
Aos 27 anos, Felipe chega ao Canindé com a experiência de já ter sido três vezes campeão paulista e uma da Copa do Brasil, quando defendia a camisa do Santos. Além disso, ele também se sagrou campeão do Sul-Americano sub 17, em 2005, pela Seleção Brasileira. O próximo confronto da Portuguesa é contra o Guaratinguetá, na segunda-feira (8/6), às 20h15.






Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: