quinta-feira, 21 de maio de 2015

Experiente Geovane cobra apoio do técnico Edinho no Mogi Mirim

O início do Mogi Mirim na Série B do Campeonato Brasileiro não tem sido animador. Com as derrotas para Criciúma e Bahia, nas duas primeiras rodadas, a equipe está na lanterna da competição e deixou o técnico Edinho, ex-auxiliar do Santos, pela primeira vez na carreira de treinador, em situação delicada diante da torcida do Sapão.

Apesar do começo complicado, o meia Geovane demonstra total apoio ao técnico Edinho, com quem já trabalhou no Santos.

``Tive a felicidade de trabalhar com ele no Santos. É um cara de muita personalidade e sempre esperou por essa oportunidade. Acredito que ele está mostrando no dia a dia as qualidades dele. Está dando nova cara para equipe e passando a experiência que teve com grandes treinadores´´, disse.

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (22/5), o jogador diz que as duas derrotas serviram para deixar o grupo mais ligado e quer o Sapão com postura diferente jogando em casa.

``Tivemos duas derrotas, mas isso serviu para estarmos mais ligado na competição. O treinador passou o que quer da nossa equipe e o espírito. Vai ser jogo difícil. O Sampaio é grande adversário, mas a nossa atitude tem que ser diferente. Vamos impor o jogo para conseguirmos vencer´´, finalizou o experiente jogador.

O Mogi Mirim recebe o Sampaio Corrêa nesdta sexta-feira, às 21h50, no estádio Romildo Ferreira. O clube maranhense divide a segunda colocação com o Botafogo, com seis pontos ganhos.






Fonte: P2

Um comentário:

Unknown disse...

Não boto muita fé no trabalho dele como técnico não. Mal comparando, me lembra o Roque Júnior no XV de Piracicaba demitido após poucos jogos. Espero estar enganado....