terça-feira, 26 de maio de 2015

Bruno Silva, agora na Chapecoense, reencontra a Ponte Preta

Após disputar 52 jogos com a camisa da Ponte Preta, o volante Bruno Silva terá no próximo sábado (30/5), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a oportunidade de enfrentar pela primeira vez o seu ex-time, agora no Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto do meio-campo da Chapecoense, Bruno Silva admite motivação especial nesse reencontro, principalmente porque ainda possui muitas amizades no elenco comandado pelo técnico Guto Ferreira.

``Estou bastante ansioso para essa partida. Tenho carinho e respeito muito grande pela Ponte Preta, mas sou profissional e hoje defendo as cores da Chapecoense e vou fazer de tudo para sair com a vitória. Vou trabalhar intensamente nessa semana, melhorar o entrosamento e dar o meu melhor no sábado para buscar os três pontos e não ser zoado pelos vários amigos que ainda tem no elenco da Ponte´´, admitiu o volante, que atuou nas três rodadas deste Brasileirão.

Diante da Chapecoense, a Ponte Preta cumprirá o último jogo de punição imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por incidentes na última rodada da Série B 2014. Com isso, terá que atuar contra os catarinenses com os portões fechados, fato comemorado por Bruno Silva.

``Eu sei mais do que ninguém a força que a Ponte Preta tem no Moisés Lucarelli quando a torcida joga junto. Então, é um fator positivo para a Chapecoense não ter essa pressão das arquibancadas. Mas comentei com meus atuais colegas que será um jogo muito difícil. A Ponte tem time muito forte e está invicta nessa largada de Campeonato Brasileiro´´,  disse Bruno Silva, que foi um dos principais destaques na vitória da Chapecoense contra o Santos na última rodada da Série A.





Fonte: AV

Nenhum comentário: