sábado, 30 de maio de 2015

Presidente do União de Mogi entrega medalha comemorativa ao craque Neymar

O presidente do União FC, Senerito Souza, esteve entre os dias 22 e 27 de maio em Barcelona (ESP), realizando estágio no Barcelona, um dos maiores clubes do futebol mundial, visando a sequência de sua gestão à frente da equipe de Mogi das Cruzes (SP). De acordo com o dirigente, foi sensacional.

``Pude comprovar o slogan ‘Més Que Un Club’. O FC Barcelona, realmente, é mais que um clube, é fantástico´´, relata Souza, salientando que este período na Espanha foi bastante enriquecedor e de muito aprendizado.

Além de observações, muita conversa com pessoas ligadas ao clube catalão e acompanhamento de jogos ao vivo, o dirigente mogiano se reuniu com conterrâneo Neymar, que é mogiano e deu os seus primeiros passos justamente no futebol do União FC, clube que seu pai defendeu por muito anos e foi ídolo da torcida.

Senerito aproveitou a oportunidade para entregar a medalha comemorativa ao centenário do clube ao craque do ‘Barça’ e da Seleção Brasileira.

``Conversamos muito sobre futebol, falamos bastante da base e formação dos atletas, da cidade de Mogi das Cruzes e do União FC, principalmente. Tive a oportunidade de entregar a medalha comemorativa aos centenário do clube. Fui às lágrimas quando ele me disse: presidente Senerito, eu e o meu pai amamos o União FC e a cidade de Mogi das Cruzes´´, conta Souza, relembrando mais uma frase do craque. ``Eu era 11, mas agora sou 100% União FC, disse ele também. E aí fui às lágrimas de novo´´, relata Senerito.

O União FC é um dos clubes mais tradicionais do futebol paulista, que luta para se reerguer. E, o presidente Senerito Souza vem trabalhando arduamente para isso, buscando alternativas para que o time de Mogi das Cruzes volte a ocupar o seu espaço devido no cenário estadual e, depois, alçar voos mais altos na esfera nacional.






Fonte: ASE

Nenhum comentário: