sábado, 23 de maio de 2015

Ex-botafoguense Hyuri marca e derrota time de Conca no Chinês

A tarefa não era nada fácil, o adversário ainda não havia perdido na temporada, mas a vontade e a necessidade de somar pontos falaram mais alto. Passando por dificuldades na temporada, o Guizhou Renhe, do ex-botafoguense Hyuri, enfrentou na sexta-feira (22/5) o Shanghai SIPG, líder do Campeonato Chinês e comandado pelo argentino Darío Conca.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Guizhou Renhe conquistou importante vitória por 2 a 0. Fazendo partida de inteligência, o time do brasileiro foi forte no setor defensivo e soube aproveitar os espaços deixados pelo Shanghai SIPG. Autor do primeiro gol do jogo, Hyuri comemorou a boa atuação, mas fez questão de valorizar a vitória conquistada em cima do líder da competição.

``A gente sabia que teria pela frente adversário muito poderoso. O Shanghai SIPG trouxe técnico reconhecido internacionalmente, jogadores de muita qualidade e montou equipe forte para brigar por títulos. Sabendo da capacidade do adversário, trabalhamos para tentar fazer partida que ficasse muito acima do que vínhamos apresentando e nos preparamos para entrar em campo e fazer o básico, sem inventar jogadas. Volto pra casa com o sentimento de dever cumprido e considero que a vitória foi do comprometimento. Estou muito feliz por ter conseguido ajudar a equipe com mais um gol e mais feliz ainda por termos mostrado ao torcedor que temos força suficiente para enfrentar rivais de igual para igual´´, finalizou Hyuri.

O próximo adversário da equipe comandada por Hyuri não será menos difícil. No próximo final de semana, o Guizhou Renhe enfrenta, fora de casa, o Guangzhou Evergrande, que pode se tornar o novo líder da competição após o tropeço do Shanghai SIPG.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: