domingo, 24 de maio de 2015

Rafinha e Dante analisam a conquista do título alemão

O Bayern de Munique venceu o Mainz no último sábado (23/5) por 2 a 0, na Allianz Arena, e recebeu o troféu pela 25ª conquista da Bundesliga (Campeonato Alemão). O título já tinha sido garantido com três rodadas de antecedência.

Lewandowski e Schweinsteiger fizeram os gols da vitória do Bayern. O polonês abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti, após Bungert colocar a mão na bola dentro da área. Aos três minutos do segundo tempo, o alemão Schweinsteiger completou de primeira a bola ajeitada pelo atacante e fechou o placar.  

Estava garantida a festa no jogo que servia para a entrega da Salva de Prata, o tradicional troféu dado ao melhor time da Bundesliga - é o 25º título nacional do clube.

``Tivemos temporada muito boa. Nós ganhamos o título pelo terceiro ano consecutivo, o que não é fácil. Quando eu cheguei aqui disse que queria vencer o maior número de títulos possíveis e fico feliz em poder ser tricampeão alemão, algo muito difícil´´, disse o zagueiro brasileiro Dante.

Já o lateral-direito Rafinha estava muito feliz com mais um título pelo Bayern.

``Fizemos grande temporada. Conseguimos vencer a Bundesliga pela terceira vez consecutiva e chegamos à semifinal da Liga dos Campeões. Poderíamos ter chegado a final, mas nós perdemos no primeiro jogo em Barcelona nos últimos 10 minutos. Se olhar para a nossa temporada, vai ver que fomos muito bem´´, analisou o lateral brasileiro.






Fonte: Triumph Sports e Marketing

Nenhum comentário: