terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex-jogador do Palmeiras e Corinthians estreia no Amparo na Quarta Divisão do Paulista

A contagem regressiva teve início para a torcida do Amparo. Neste domingo (31/5), o meia Marcinho estreia com a camisa 10 do Leão da Montanha no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A partida com o Palmerinha, da cidade de Porto Ferreira, será realizada às 10 horas, no Estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo.

Aos 34 anos, com passagens por Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, São Caetano, Ponte Preta e Paulista, entre outros clubes do Brasil e exterior, o atleta, que acumula a função de gestor do Departamento de Futebol do clube, não esconde o entusiasmo.

``Estive presente no planejamento do elenco e na reestruturação do Amparo, que ficou cinco anos afastado das competições profissionais. Participar do projeto também como atleta é responsabilidade a mais, mas desafio que estou encarando com grande motivação´´, disse o meia, que tem como parceiros o ex-lateral e agora técnico Rubens Cardoso e o gerente Jamal Junior.

Marcinho já vem treinando com o elenco há vários dias, mas quer aproveitar a semana para aprimorar ainda mais o entrosamento com seus jovens companheiros, já que a média de idade do elenco gira em torno dos 20 anos.

``Disputei o Campeonato Carioca pelo Cabofriense e nunca me descuidei do condicionamento físico. Temos quase uma semana pela frente e o objetivo agora é ganhar ritmo de jogo e me entrosar com o time. O Rubens Cardoso vem fazendo um bom trabalho e estou confiante na conquista do resultado positivo no domingo´´, concluiu o experiente meio-campista.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: