sexta-feira, 22 de maio de 2015

Amparo tem mudanças para encarar Olé Brasil na Quarta Divisão

Amparo e Olé Brasil fazem neste sábado (23/5) um dos principais confrontos da sexta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A partida será realizada às 19 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, com transmissão ao vivo da Rede Vida para todo Brasil.

Treinador do Leão da Montanha, Rubens Cardoso terá que realizar duas alterações em relação ao time que empatou no domingo passado com o Barcelona.

``O lateral direito Rafael recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Matheus foi expulso. Com essas suspensões, vou promover as entradas do Léo na defesa e do Luquinha no setor ofensivo. São dois jogadores de qualidade, que devem manter o padrão do time´´, avalia o ex-lateral do Santos, Palmeiras, Inter e Grêmio.

Com isso, o Amparo deve ir a campo em Ribeirão Preto com Leonardo, Léo, Vitor Hugo, Gustavo e André Luiz; Diego Sales, Wesley, Vinicius e Wellington; Zé Roberto e Luquinha.

Desde o anúncio de que Marcinho vestirá a camisa 10 do Leão da Montanha, a população de Amparo não fala de outra coisa. A estreia do ex-jogador do Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e São Caetano está marcada para o próximo dia 31, em casa, diante do Palmeirinha, de Porto Ferreira.

``Estou treinando bem e me entrosando com o time. A expectativa é a melhor possível e estou bastante motivado para ajudar o Amparo a buscar a classificação para a segunda fase do campeonato´´, afirma o meia, que acumula a função do gestor de Departamento de Futebol do clube.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: