sexta-feira, 22 de maio de 2015

Botafogo-PB estreia ex-camisa 10 do Londrina na Série C

Após história de sucesso com título paranaense e acesso para a Série C no Londrina, o meia Rone Dias foi apresentado na última semana como novo reforço do Botafogo da Paraíba para a sequência da temporada. Devidamente regularizado, o jogador pode estrear pelo clube alvinegro neste domingo (24/5), às 16 horas, fora de casa, contra o ASA.

E no seu primeiro jogo na nova equipe, Rone Dias terá motivação extra. Ele fez aniversário na última quarta-feira (20), completando 31 anos. O jogador quer se presentear com vitória e ajudando o Botafogo da Paraíba na sequência da competição nacional.

``Estou me preparando para contribuir com isso e ter esse presente. A expectativa é boa para jogar e conseguir a primeira vitória. A Série C é difícil, mas acredito no acesso do Botafogo. Vou trabalhar firme para que isso ocorra´´, disse Rone Dias, que já atuou na Paraíba vestindo a camisa do Treze.

Com Zé Roberto e Marcelinho Paraíba, jogadores com mais de 40 anos atuando em alto nível na Série A, Rone Dias se vê aos 31 anos vivendo o melhor momento da carreira.

``Acredito que é melhor fase da minha vida profissionalmente e também pessoalmente. Vou aproveitar ao máximo tudo isso. Estou mais experiente, consciente da melhor forma de render e conhecendo meu corpo. Isso é fundamental para o atleta´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: