quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mirassol tem estreia antecipada na Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela com datas e horários atualizados da Copa Paulista. O Mirassol Futebol Clube teve a estreia antecipada contra o Penapolense, das 16 para as 10 horas do dia 19 de julho, domingo, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pelo Grupo 1.

Os jogos em casa do Leão da Araraquarense acontecerão às quintas-feiras, às 20 horas. Com isso, na noite do dia 23, o time mirassolense vai realizar o clássico regional com o Rio Preto, no Maião. Linense e Grêmio Catanduvense também estão na chave da equipe leonina.

Por conta da desistência do Capivariano, no Grupo 2, a competição deste ano passou a contar com a presença de 19 clubes, divididos em quatro chaves, sendo três grupos de cinco equipes cada e apenas um com quatro. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os três primeiros colocados de cada chave garantirão vaga na segunda fase - que terá três chaves de quatro times cada.

Na terceira fase, as equipes jogarão entre si dentro de seus grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados - independente dos grupos - se classificarão para as quartas de final. Daí em diante, os times vão atuar no sistema de eliminação mata-mata até chegar na final.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Link da tabela:

http://www.fpf.org.br/arquivos/201505/2051086311.pdf

Confira os grupos da Copa Paulista 2015:

Grupo 1 - Mirassol, Penapolense, Rio Preto, Catanduvense e Linense;

Grupo 2 - XV de Piracicaba, Independente, Rio Branco e União Barbarense;

Grupo 3 - Primavera, São Bento, Barueri, Ituano e Paulista;

Grupo 4 - Juventus, Grêmio Osasco, Nacional, São Bernardo e São José;



Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: