domingo, 31 de maio de 2015

Felipe Anderson explica choro e comemora vaga da Lazio na Liga dos Campeões

Em uma partida memorável e cheia de reviravoltas, a Lazio garantiu a terceira posição no Campeonato Italiano e a vaga na fase eliminatória da próxima Liga dos Campeões ao derrotar o Napoli, fora de casa, por 4 a 2. Um dos grandes responsáveis para que a equipe da capital italiana conseguisse realizar esse feito foi o meia brasileiro Felipe Anderson, ex-Santos.

Com 10 gols e 8 assistências, ele esteve em destaque durante toda companha da Lazio, tendo seu trabalho reconhecido por todos no país, Brasil e Europa. Felipe Anderson chorou muito à beira do gramado, minutos antes de o juiz apitar o final da partida.

O jogador explicou que se emocionou ao relembrar todo caminho que ele e seus companheiros trilharam para conseguir recolocar o time da capital italiana na principal competição interclubes do continente europeu. Felipe Anderson terá pouco tempo para comemorar. Nesta segunda-feira (1/6), ele embarcará para o Rio de Janeiro para se juntar à Seleção Brasileira que disputará dois amistosos, contra México e Honduras.

``Meu choro ao final da partida foi de emoção e alívio. Quando o Higuaín teve a chance de marcar de  pênalti e virar o jogo, cheguei a pensar que tudo estava acabado, mas felizmente ele chutou para fora. Não deu para segurar as lagrimas depois do quarto gol. Passou filme na cabeça de tudo o que precisamos superar para conquistar essa vaga. Não merecíamos ficar de fora, seria injusto demais. Sei que tive papel importante em momentos decisivos da nossa campanha, mas dou a honra do que fiz a Deus e divido todos os méritos com meus companheiros. Vou comemorar bastante, mas amanhã  o foco já estará voltado para Seleção Brasileira. Embarcarei para o Rio pela manhã e vou chegar ainda mais feliz e motivado para aproveitar bem essa grande oportunidade´´, disse Felipe Anderson.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: