sexta-feira, 22 de maio de 2015

Náutico comemora bom início de Série B

O início da segunda passagem do zagueiro Ronaldo Alves pelo Náutico não poderia ter sido melhor. Um dos jogadores do atual elenco mais identificados com o clube, o defensor anotou um dos gols na vitória sobre o Criciúma, seu ex-clube, por 2 a 0, na última terça-feira (20/5), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Satisfeito com o bom início de campeonato do Timbu, Ronaldo Alves comemora os 100% de aproveitamento, mas faz um alerta.

``Obviamente que iniciar a competição tão difícil e equilibrada como a Série B vencendo as três primeiras partidas deixa todos nós muito felizes, mas não podemos nos empolgar porque o campeonato está apenas começando e a nossa caminhada é longa em busca do nosso maior objetivo que é o acesso à Série A´´, ponderou.

Totalmente readaptado ao clube, o zagueiro nunca escondeu sua felicidade em retornar ao clube onde possui carinho muito grande.

``Quando surgiu a possibilidade de retornar para o Náutico não pensei duas vezes. Tenho história bonita aqui e vou fazer de tudo para escrever mais um capítulo de sucesso com essa camisa que tanto respeito´´, destacou.

Sobre o gol anotado na terça-feira, Ronaldo Alves disse que não teve gosto especial por se tratar de seu ex-clube.

``Foi gol como outro qualquer. Fui muito bem tratado em Criciúma e a felicidade pelo gol foi por ter ajudado o Náutico a conquistar mais três pontos importantes´´, finalizou.

O próximo compromisso do Timbu será no dia 27 de maio, às 22 horas, contra o Flamengo, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil.




Fonte: AV

Nenhum comentário: