segunda-feira, 25 de maio de 2015

Baroninho em alta no comando do Sub 20 do Santo André

Titular pela primeira vez no Campeonato Paulista Sub 20 contra o São Bento, no último sábado, o atacante Gustavo não desperdiçou a oportunidade e aproveitou para abrir o caminho da vitória (2 a 0) para o Santo André. Junto com Lucas Pires, o centroavante foi o responsável por fazer os gols que garantiram o primeiro triunfo do Ramalhão na competição.

Porém, para poder se destacar como ocorreu no final de semana passado, o homem de frente destacou o bom trabalho realizado pelo treinador Baroninho à frente da equipe de juniores.

``A participação dele é fundamental ao apostar na base do ano passado, mesmo com muitos estando no último ano no Sub 20. Além disso, a oportunidade que está me dando ao acreditar no meu futebol é algo que não tenho nem palavras para descrever´´, afirmou.

De volta ao Santo André no início do ano para iniciar a sua segunda passagem, Baroninho possui passado repleto de bons valores descobertos pelos clubes que passou como técnico. Nomes como Ricardo Goulart, Junior Dutra, Maikon Leite, Victor Hugo e Junior Urso são alguns dos exemplos que se deram bem depois de iniciar a carreira sobre as orientações do ex-jogador.

Após vencer o São Bento, o Ramalhão volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Caetano, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 20. No último encontro entre os rivais nesta categoria, o Azulão levou a melhor e eliminou o Santo André do Estadual nas quartas de final.

Sabendo da dificuldade proporcionada por este dérbi, Gustavo também apontou o comprometimento que esse confronto exige.

``Em qualquer jogo é preciso estar concentrado, mas em clássico é preciso estar muito mais. Esse tipo de jogo não se perde, principalmente por ser contra o São Caetano e, por isso, estamos trabalhando forte em busca dos três pontos´´, concluiu.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: