terça-feira, 19 de maio de 2015

Goleiro brasileiro analisa Juventus na decisão da Copa da Itália

Campeão antecipado da Série A e finalista da Liga dos Campeões, a Juventus volta agora suas atenções para outro importante compromisso. Nesta quarta-feira (20/5), o time de Turim enfrenta a Lazio, na decisão da edição 2014/2015 da Copa da Itália, em confronto único marcado para o Estádio Olímpico de Roma.

Brasileiro do elenco bianconero, o goleiro Rubinho garante que a equipe está preparada para lutar por mais um título na temporada.

``Nosso elenco é fantástico tecnicamente e extremamente profissional. Prova disso é que, no sábado passado, ganhamos de virada da Inter, em Milão, mesmo poupando diversos titulares, já que conquistamos o Campeonato Italiano com três rodadas de antecipação. Quarta-feira vamos entrar em campo novamente focados. Queremos ganhar a Copa também”, afirma o jogador revelado pelo Corinthians e que desde 2012 é companheiro de Buffon e Storari, os experientes arqueiros da Juve.

Para Rubinho, o fato de o confronto decisivo da Copa da Itália ser realizado em Roma, casa do adversário, não se constitui em um obstáculo adicional para o time.

``A Juventus conta com a maior torcida da Itália e estaremos bem representados no Estádio Olímpico. Será como em campo neutro. Nossa preocupação é com a Lazio, que possui jogadores de muita qualidade e sempre é um rival perigoso´´, conclui o goleiro brasileiro.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: