sexta-feira, 22 de maio de 2015

Portuguesa busca primeira vitória na Série C contra Brasil-RS

Nesta sexta-feira (22/5), no Canindé, a Portuguesa fez o último treinamento para o jogo contra o Brasil-RS, que acontece neste sábado (23), às 19 horas, no Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. A Lusa corre atrás da reabilitação, após estrear perdendo, de virada, para o Londrina, por 2 a 1, fora de casa. Os gaúchos, diante da sua torcida, estrearam empatando por 1 a 1 com o Juventude.

O técnico Júnior Lopes não terá à disposição o lateral Fabinho Capixaba e o meia Formiga, que estão machucados. Outra baixa confirmada é o zagueiro Guilherme, que se recupera após ter contraído dengue e que deve voltar aos treinamentos na próxima semana.

Em compensação, o lateral direito Jonathan e o atacante Guilherme Queiroz apareceram no BID e estão à disposição do treinador, que deve repetir a escalação da estreia.

A Lusa deve ir a campo com Felipe; Gustavo Tabalipa (Jonathan), Bolivar, Luan e Dieyson; Renan Souza, Renan Teixeira, Marcelo Rosa e Francisco Alex; Guilherme Queiroz e Diego.

A Rádio Capital (1040 - AM) acompanha, a partir das 17 horas, com a Equipe Líder, o duelo entre Portuguesa x Brasil. Narração de Paulo Sodate, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alexandre Barros e Guto Loureiro.



Fonte: assessoria de imprensa da

Nenhum comentário: