domingo, 31 de maio de 2015

Everton Ribeiro leva Al Ahli para final da Copa do Presidente

Com mais uma boa atuação do brasileiro Everton Ribeiro, o Al Ahli conquistou no último sábado (30/5) uma vaga na final da Copa do Presidente, ao vencer o Al Dhafra por 2 a 0, jogando fora de casa. Os gols do time de Dubai foram marcados por Oussama Assaidi e Ahmed Khalil.

Na decisão, que acontecerá na próxima quarta-feira (3/7), o time do ex-cruzeirense vai enfrentar o Al Nasr, que derrotou o Al Shabab nas cobranças de pênalti. Com isso, o meia só se apresentará à seleção brasileira para a disputa da Copa América na quinta-feira (4).

``Estou muito feliz por chegar a mais uma final pelo Al Ahli. Fizemos boa partida, fomos muito eficientes e não demos chances ao Al Shabab, mesmo jogando fora de casa. Teremos adversário muito forte na decisão e vamos ter que manter o nível de apresentação para sairmos com o título. Minha apresentação na seleção vai ter que ser adiada, de segunda-feira para quinta, mas é por bom motivo. Agora, estou com a cabeça na final. Depois do jogo, volto minhas atenções para a seleção e para a disputa da Copa América´´, disse Everton Ribeiro.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: