sábado, 30 de maio de 2015

Estreia de Marcinho no Amparo é o destaque da Quarta Divisão do Paulista

A estreia do experiente meia Marcinho com a camisa 10 do Amparo é o grande destaque da sétima rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O ex-jogador do Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro está confirmado na equipe do Leão da Montanha, que no domingo (31/5), às 10 horas, recebe o Palmeirinha, de Porto Ferreira, no Estádio José de Araújo Cintra.

Acumulando a função de um dos gestores do Departamento de Futebol do tradicional clube, o atleta de 34 anos afirma que está bem preparado para seu primeiro jogo como capitão da equipe.

``Estou treinando com o grupo há várias semanas e o condicionamento físico está muito bom, assim como o entrosamento com o time. Sexta-feira fizemos treino bastante proveitoso e está tudo pronto para o jogo de domingo. Seria maravilhoso estrear com vitória e, para isso, contamos com a presença de nossa torcida´´, convoca o meia revelado pelo Paulista e que também atuou pela Ponte Preta, Ituano e São Caetano, entre outros clubes do Brasil e do exterior.

Como o regulamento da competição só permite a utilização de três atletas acima de 23 anos, Marcinho ressalta que uma de suas principais tarefas será a de passar confiança aos companheiros.

``Nosso elenco tem média de idade próxima de 20 anos e vários dos jogadores estão participando pela primeira vez de competição profissional. Converso muito nos treinos e, a partir de domingo, estarei em campo para que tenham mais tranquilidade para desenvolver seu potencial´´, acrescenta.

Outro nome conhecido do futebol brasileiro, Rubens Cardoso é o treinador do Amparo. O ex-lateral do Santos, Palmeiras, Inter, Grêmio e Atlético-MG não esconde a alegria com a estreia de seu novo capitão.

``Nosso grupo tem qualidade, mas faltava toque de experiência. O Marcinho vai suprir essa necessidade, sem falar de seu talento na criação e nas jogadas de bola parada. Não tenho a melhor dúvida que, a partir de agora, o Amparo crescerá muito de produção e lutará pela classificação à segunda fase do campeonato´´, disse o técnico, que também é um dos gestores do Leão da Montanha.

Além da entrada de Marcinho na vaga de Wellington, Rubens Cardoso promoverá outras duas alterações em relação ao time que empatou com o Olé Brasil, em Ribeirão Preto, no sábado passado. Na lateral direita, Rafael ocupa a vaga de Leonardo, enquanto Matheus substituirá Leleu.

Dessa forma, o Amparo deve encarar o Palmeirinha com Léo, Rafael, Vitor Hugo, Gustavo e André Luiz; Diego Sales, Matheus, Vini e Marcinho; Zé Roberto e Luquinha.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: