quinta-feira, 28 de maio de 2015

Renan Teixeira comemora semana de treinos com todos os reforços da Portuguesa

A Portuguesa apresentou 14 reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Chegaram jogadores para todos os setores do campo, o que faz com que todo o período de treinamentos seja importante para dar padrão de jogo e entrosamento à equipe.

Nesta semana, o técnico Júnior Lopes teve todos os reforços à disposição para os treinos. Um deles, o volante Renan Teixeira, considera essencial ter todas as peças novas nos trabalhos para que o time adquira consistência.

``Essa é a primeira semana com todos os reforços à disposição. São jogadores com qualidades individuais muito boas, mas é necessário que isso seja usado dentro de um sistema de jogo. Ter essa semana para treinar é fundamental para que possamos ter um conjunto forte para ajudara Portuguesa´´, disse o jogador revelado nas categorias de base do São Paulo.

Esses jogadores estão condicionados para a partida deste sábado (30), contra o Madureira, no Rio de Janeiro. Experiente, o volante, que tem passagens por equipes como São Paulo e Atlético Mineiro, pede atenção redobrada ao grupo, uma vez que as dimensões do gramado do estádio Aniceto Moscoso são menores que o do Café e Pacaembu.

``É preciso ter mais concentração, pois qualquer bola na intermediária é perigosa. Como o campo é mais estreito, faltas laterais também podem resultar em chances de gol. Por outro lado, isso pode ser usado também a nosso favor´´, concluiu.


Confira os 20 relacionados para o jogo

Goleiros: Douglas e Felipe;

Laterais: Cascardo, Dieyson, Jonathan e Julinho; 
Zagueiros: Anderson Luiz, Bolivar, Gustavo Tabalipa e Luan; 
Volantes: Marcelo Rosa, Renan Teixeira, Victor Bolt e Vinícius;
Meias: Diego Souza, Dieguinho e Francisco Alex;
Atacantes: Guilherme Queiroz, Hugo e Willen.

Desfalques: o volante Renan Souza, sentindo uma lombalgia, está vetado; 

Na transição, que é o período entre a saída do Departamento Médico e a liberação total para trabalhar com bola, estão o zagueiro Guilherme, o lateral direito Fabinho Capixaba e o meia Formiga;

Dos 20 relacionados, 14 foram contratados para a disputa do Campeonato Nacional: Felipe, Dieyson, Jonathan, Julinho, Anderson Luiz, Bolívar, Marcelo Rosa, Renan Teixeira, Victor Bolt, Diego Souza, Dieguinho, Francisco Alex, Guilherme Queiroz e Willen;

Pendurados: os volantes Renan Souza e Renan Teixeira têm dois cartões amarelos. 


Reapresentação: a delegação retorna a São Paulo após a partida e se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (31), no CT do Parque Ecológico.







Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: