segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ramires curte festa do título inglês e lembra que sua coleção está completa

De fora dos últimos jogos do Chelsea na temporada por problemas renais, o volante Ramires entrou em campo ao final do jogo de domingo (24/5) contra o Sunderland para levantar a última taça que restava em sua coleção na Terra da Rainha: a do título do Campeonato Inglês. Com a esposa Islana e o filho Davi ao lado, o volante posou orgulhoso para fotos com o tão sonhado troféu.

Nesta segunda-feira (25), o jogador prosseguiu os festejos ao lado dos companheiros na carreata que saiu do Stamford Bridge pelas ruas de Chelsea, fazendo a alegria dos torcedores presentes.

Anteriormente, Ramires havia conquistado o título da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa, além da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
 
``Estou muito feliz por esse título do Campeonato Inglês. Era a única taça que não tinha no futebol da Inglaterra, mas agora a minha coleção está completa. Foi maravilhoso poder ter meu filho e minha esposa do lado no momento em que peguei no troféu. É uma foto que ficará guardada com carinho, junto com as das conquistas anteriores. Tivemos a oportunidade de receber ainda mais carinho dos torcedores durante a carreata e nos emocionamos novamente. Consegui a grande maioria dos objetivos que tracei quando cheguei ao Chelsea em 2010, mas nunca é demais conquistar títulos. Se puder, quero erguer todos esses troféus novamente na próxima temporada. Agora vou sair de férias, tentar me desligar um pouco do que acontece no futebol, e aproveitar os momentos de folga ao lado dos meus amigos e familiares no Brasil´´, disse Ramires.





Fonte e foto: LP SportS

Nenhum comentário: