quarta-feira, 20 de maio de 2015

Oeste tropeça a segunda consecutiva na Série B

O técnico Roberto Cavalo já começa a receber críticas no comando do Oeste, que se mudou temporariamente de Itápolis para a cidade de Osasco. Depois de vencer na primeira rodada da Série B, o ABC, em Natal, por 1 a 0, a equipe acumula duas derrotas consecutivas.

A primeira delas foi na estreia em Osasco, de virada, para o Vitória por 2 a 1. A segunda aconteceu na terça-feira, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, onde o Oeste apanhou por 4 a 2 do Macaé, pela terceira rodada da Série B.

O Macaé construiu o placar na primeira etapa. O primeiro gol saiu logo no começo do duelo com Aloisio, depois Anselmo balançou as redes e por fim Pipico marcou duas vezes.

No segundo tempo o Oeste reagiu com Waguinho e Júnior Negão, mas não se livrou de nova derrota.

Com o revés a equipe de Itápolis ocupa provisoriamente a 14ª posição na tabela de classificação, com três pontos.

Com uma semana cheia para trabalhar, o time comandado pelo técnico Roberto Cavalo volta a campo no sábado, 30 de maio, quando recebe o Mogi Mirim, às 21 horas. Como fechou um acordo com o Grêmio Osasco Audax, que consiste em apoio logístico e operacional, o Oeste está mandando seus jogos no estádio José Liberatti, em Osasco.

Ficha técnica

Macaé 4 X 2 Oeste

Campeonato Brasileiro Série B
Rodada: 3
Horário: 19:30
Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo / Macaé
Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF-1 / MG)
Arbitro Assistente 1: Pablo Almeida da Costa (ASP-FIFA / MG)
Arbitro Assistente 2: Wesley Moreira de Carvalho (CBF-2 / MG)

Macaé: Ricardo Berna; Henrique (Dos Santos), Filipe Machado, Brinner, Diego Corrêa, Juninho, Gedeil (Alisson), Fernando Santos (Vitinho), Aloísio, Anselmo e Pipico.
Técnico: Marcelo Cabo

Oeste: Paes; Wagninho, Elsinho, Ligger, Fernandinho (Paulo Henrique), Renato Xavier, Dionísio, Wangler ( Betinho), Roger Gaúcho, Mazinho (Val Baiano) e Junior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo
Gol: Aloísio, Anselmo e Pipico (2x) (Macaé); Waguinho e Júnior Negão (Oeste)

Cartão Amarelo: Leonardo Santos (Macaé); Waguinho, Renato Xavier, Joao Roberto (Oeste)





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: