sábado, 30 de maio de 2015

Jonas festeja troféu de melhor jogador do título da Taça da Liga de Portugal

O que já estava bom, ficou ainda melhor. Na última sexta-feira (29/5), Jonas abriu o placar da vitória do Benfica por 2 a 1 sobre o Marítimo e festejou o título da Taça da Liga de Portugal, a segunda conquista em uma semana com a camisa encarnada – no sábado passado havia sido campeão do Campeonato Português. Para completar a festa, ainda deu uma assistência e levou para casa o troféu de melhor jogador da decisão.

``Foi incrível! Consegui fazer um gol e ainda dar uma assistência na final. É bom demais ser campeão! Estou vivendo momento muito bom em Portugal, fui bem recebido e passei a jogar mais perto da área. Os gols estão acontecendo por isso e pela qualidade dos meus companheiros também. Todos estão ajudando. Foram dois títulos em uma semana, alegria imensa´´, explica Jonas, autor de 31 gols em 35 jogos com a camisa do Benfica.

Pela Taça da Liga de Portugal, o artilheiro de 31 anos conseguiu manter a média de um gol por partida: quatro gols em quatro jogos. O último contou com uma homenagem.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Jonas cabeceou da marca do pênalti e acertou o canto esquerdo do goleiro. Ao comemorar, imitou o gesto tradicionalmente repetido por Sálvio a cada gol marcado (foto). Com ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o argentino ficou fora da final.

``Ele sempre faz essa comemoração para brincar com o filho dele. O Sálvio é muito legal, todos gostam dele no grupo. Infelizmente aconteceu essa lesão, mas ele vai se recuperar e voltar com tudo. Pensei em fazer essa homenagem justamente para mostrar que estamos com ele, que pode contar com os amigos em momento difícil como esse. Ele faz parte dessa conquista´´, completa Jonas.





Fonte e foto: TXT

Nenhum comentário: