terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex-zagueiro do Penapolense é apresentado pelo Botafogo

O Botafogo aproveitou a festa de relançamento do seu projeto de sócio-torcedor, o Botafanáticos, para apresentar à torcida e a imprensa seu mais novo reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (26/5), defronte ao Estádio Santa Cruz, com a presença de cerca de 400 torcedores, o zagueiro Luiz Gustavo, de 26 anos, vestiu pela primeira vez a camisa do Pantera.

Logo após, o zagueiro vindo da Penapolense, onde jogou os dois últimos Paulistões, concedeu a sua primeira entrevista coletiva, quando elogiou o seu novo clube.

``Quando meu empresário me disse da proposta do Botafogo não pensei duas vezes em aceitar. Joguei contra o Botafogo aqui no Santa Cruz, algumas vezes, e sempre foi muito difícil. Acredito que estamos formando um time muito competitivo para a competição´´1, afirmou Luiz Gustavo.

O zagueiro também elogiou o técnico Marcelo Veiga, com quem trabalhará pela primeira vez.

``O Veiga é um treinador vencedor e por onde passa realiza grandes trabalhos. Espero que aqui no Botafogo nos também consigamos obter sucesso e realizar o objetivo de subir para a Série C´´, completou Luiz Gustavo.

Até o momento, o Tricolor apresentou 10 reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começará para o Pantera no dia 12 de julho, quando enfrentará o Gama, no Distrito Federal.

FICHA DO ATLETA

LUIZ GUSTAVO

Posição: Zagueiro
Nome: Luiz Gustavo Domingues
Nascimento: 28/09/1988 (26 anos), São Antônio da Grama (MG)
Altura: 1,90 m – Peso: 82 kg
Clubes: Villa Nova-MG, Oeste, Grêmio Anápolis-GO, Sorriso-MT, União Rondonópolis-MT, Vilhena-RO e Penapolense.




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: