domingo, 24 de maio de 2015

Marcelo Moreno faz gol mais rápido do fim de semana n China

Neste domingo (24/5), Marcelo Moreno fez novamente jus à sua alcunha de flecheiro. O centroavante foi imperdoável em sua primeira finalização em campo: logo aos 30 segundos, abriu o caminho para a vitória do Changchun Yatai sobre o Henan Jianye por 2 a 0.

O boliviano demonstrou maestria na arte de acertar o alvo também no futebol chinês - já que balançou as redes pela terceira rodada consecutiva da Super Liga do país asiático. O repertório de gols do jogador está diversificado, pois ele já anotou um tento de voleio, um de chute de média de distância, um de cobrança de falta certeira e agora outro, utilizando o cabeceio.

Moreno comentou o gol mais rápido da rodada da Super Liga Chinesa e comemorou o resultado que interrompeu o jejum de vitórias de seu time.

``Foi ótimo balançar as redes mais uma vez na China. Estou feliz com meu momento pessoal. Tenho marcado gols e me mantido bem fisicamente, o que permite que a gente fique o máximo de tempo em campo. Joguei todas as partidas e hoje a satisfação foi maior, pois pude fazer gol e a equipe saiu com a vitória. Estávamos precisando muito dos três pontos, tanto que a vontade de vencer por parte de todos permitiu que o gol fosse marcado com apenas 30 segundos de jogo. Depois disso, mantivemos o nível até o fim e conseguimos esse triunfo importante´´, explicou Moreno

Com a vitória sobre o Henan, Marcelo Moreno chegou à 10ª partida com a camisa do Changchun Yatai. O atacante atuou os 90 minutos de todos os jogos e é um dos titulares absolutos do time chinês. O boliviano considera que seu momento inicial no futebol do país oriental é positivo e almeja evoluir na sequência da temporada.

``Fico satisfeito em ter participado de todas as partidas do Changchun na Super Liga Chinesa. Tenho procurado cumprir bem as minhas funções em campo e acredito que estou jogando os 90 minutos por isso. Acredito que o nosso time ainda pode evoluir e, se conseguirmos encaixar boa sequência de vitórias, poderemos brigar na parte de cima da tabela. O balanço desses 10 primeiros jogos é positivo e estou gostando da experiência na China. Terei a Copa América, que será momento importante do meu ano. Mas, ao voltar, quero ajudar o Changchun a também engrenar na temporada e ir bem nas competições. Espero continuar a dar minha contribuição e ser decisivo até o fim do ano´´, disse.

Na sua primeira dezena de jogos no futebol chinês, Marcelo Moreno já marcou quatro gols, sendo que três deles foram feitos nas últimas três rodadas. O Changchun Yatai volta a campo no próximo sábado (30), quando enfrentará o Hangzhou fora de casa, pela 12ª rodada da Super Liga Chinesa.






Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: