domingo, 31 de maio de 2015

Rodrigão comemora gols em retorno aos gramados e segue também na gerência da Portuguesa Santista

O retorno de Rodrigão aos gramados após mais de um ano não poderia ter sido melhor. O atacante marcou os dois primeiros gols da goleada da Portuguesa Santista por 4 a 0 sobre o ECUS Suzano, em jogo disputado na tarde do último sábado (30/5), fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

``Estava sem disputar uma partida oficial desde abril do ano passado, quando decidi parar após jogar a Série A-3 (Terceira Divisão) pelo São Carlos. No entanto, nunca descuidei do condicionamento físico e, inclusive, participei da maioria dos treinos da Portuguesa Santista nas últimas semanas. Por isso, não tive maiores dificuldades no jogo de sábado e fico feliz por ter ajudado na conquista dessa importante vitória´´, disse o camisa 9.

Rodrigão aproveitou para afirmar que a decisão de voltar a jogar foi tomada em conjunto com o técnico Serginho e a direção da Kourusport, empresa que administra o Departamento de Futebol da Briosa, em razão da dificuldade de contratar um atacante com suas características e também para ter mais um atleta experiente para comandar a jovem equipe, dividindo a missão com o meia e capitão Ricardinho.

E acrescentou que não abrirá mão do cargo de gerente de futebol, acumulando as duas funções.

``Dentro de campo, vou dar o meu máximo para ajudar a equipe com minha experiência e, sempre que possível, fazendo gols. Mas fui contratado pela Portuguesa Santista, em outubro do ano passado, como gerente e fui seguir atuando nessa área´´, concluiu.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: