O jovem Rodrigo Santos ainda não é muito conhecido entre os torcedores da Ponte Preta, mas promete não medir esforços para essa situação mudar. Com apenas 21 anos, o baiano Lobão, como é conhecido pelos companheiros, esteve emprestado ao Salgueiro-PE no início da temporada. De volta à Macaca, ele quer conquistar a torcida e sonha ter seu nome gritado nas arquibancadas do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
``Quero conquistar essa torcida maravilhosa. Sempre tive o sonho de ouvir meu nome gritado nas arquibancadas, mas isso só irá acontecer com muito trabalho´´, disse o defensor.
Feliz com a oportunidade de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, Rodrigo espera aproveitar as oportunidades para aparecer bem no cenário brasileiro.
``Espero retribuir a confiança que o clube colocou em meu futebol. Vou aproveitar as oportunidades para aparecer bem no cenário nacional e internacional, já que o campeonato brasileiro tem visibilidade para o mundo inteiro´´, finalizou.
O atleta atuou em partida da Ponte na Copa do Brasil e já foi relacionado para alguns jogos no Brasileiro. E, aos poucos, espera se firmar no elenco da Macaca.
Fonte: P2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário