A terceira rodada sequer foi encerrada. Mas tudo indica que os três clubes paulistas participantes na Série B do Campeonato Brasileiro serão meros figurantes em 2015, lutando apenas contra o rebaixamento. Logo na abertura, na última terça-feira (19/5), o Oeste, fora de casa, apanhou do Macaé por 4 a 2. Nesta sexta-feira (22), o Bragantino foi a Salvador e acabou massacrado pelo Vitória por 4 a 1. Enquanto isso, ao lado da sua torcida, o Mogi Mirim (veja mascote ao lado), do debutante técnico Edinho, segue sem vencer e ficou no empate por 1 a 1 com Sampaio Corrêa.
O Oeste, que vem de duas derrotas consecutivas, agora não atua mais na cidade de Itápolis, no interior de São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo acertou com a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, onde ficará atuando até o final do ano.
Já o Bragantino ainda venceu a sua única partida disputada dentro de casa. O popular Massa Bruta, do técnico Osmar Loss, fez parceria com o Corinthians, mas não conseguiu trazer nenhum grande jogador. E foi às compras no interior de São Paulo.
Por fim, o Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, apostou em Edinho, filho de Pelé, em busca de patrocínios. Mas, pelo menos por enquanto, a aposta arriscada vem sendo um tremendo fracasso.
Terceira rodada da Série B
Macaé 4 (Pipico 2, Anselmo e Aloísio) x Oeste 1 (Waguininho e Júnior Negão)
Náutico 2 (Douglas e Ronaldo Alves) x Criciúma 0
Vitória 4 (Escudero, Elton, Rogério e Diogo Matheus) x Bragantino 1 (Chico)
Mogi Mirim 1 (Júnior Juazeiro) x Sampaio Corrêa 1 (Robert)
Sábado
Atlético-GO x Botafogo
América-MG x Santa Cruz
Paysandu x Ceará
Paraná x Boa Esporte
CRB x Bahia
ABC x Luverdense
Classificação
1º Náutico - 9 pontos
2º Sampaio Corrêa - 7 pontos
3º Botafogo-RJ - 6 pontos
Macaé - 6
Vitória - 6
6º Bahia - 4 pontos
7º Santa Cruz - 3 pontos
ABC - 3
Ceará - 3
Luverdense - 3
CRB - 3
Atlético-GO - 3
Oeste - 3
Paraná - 3
Criciúma - 3
Bragantino - 3
17º América-MG - 1 ponto
Mogi Mirim - 1
19º Paysandu - 0
Boa Esporte - 0
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário