terça-feira, 19 de maio de 2015

Ex-volante do Red Bull Brasil vive expectativa da estreia no Náutico

No último sábado (16/5), o Náutico buscou resultado importante fora de casa ao vencer o Boa por 1 a 0, mesmo tendo um jogador a menos. A partida foi a primeira em que o volante Willian Magrão foi relacionado pelo técnico do Timbu, Lisca. O experiente jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, onde atuou de volante e zagueiro.

Devidamente regularizado, Willian Magrão vive a expectativa da estreia com a camisa alvirrubra. O que pode acontecer nesta terça-feira (19), quando o Náutico recebe o Criciúma, às 21h50, na Arena Pernambucano.

``Minha expectativa é muito grande em estrear pelo Náutico. Estou bastante motivado para mais essa oportunidade na minha carreira e espero jogar o quanto antes para ajudar os meus companheiros´´, admitiu o volante, que também pode ser escalado como zagueiro.

Com um histórico de acesso para a Série A pelo Figueirense, Willian Magrão valoriza o fato de o Náutico ter largado na Série B com duas vitórias.

``Sabemos como que é a competição de pontos corridos e você começar bem o campeonato é fundamental. Dá muita confiança para conseguir os objetivos. Foi importante iniciar com 100% de aproveitamento´´, analisou Magrão, que pela primeira vez na carreira será atleta de time nordestino.

Uma das referências do elenco comandado por Lisca, Willian Magrão valoriza a força do grupo de jogadores do Náutico.

``O elenco tem jogadores de muita qualidade e o que mais me chama atenção é uma mescla de jogadores experientes e jovens. Todos com o mesmo pensamento de ajudar o Náutico a voltar à elite do futebol brasileiro´´, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: