sexta-feira, 22 de maio de 2015

Danilo marca em seu último jogo com a camisa do Porto

O lateral-direito brasileiro Danilo participou nesta sexta-feira (22/5) do último jogo com a camisa do Porto. Após quatro temporadas no futebol português, o atleta está se transferindo para o Real Madrid, da Espanha. E sua despedida foi marcando gol na vitória por 2 a 0, em casa, em cima do Penafiel, e ficando com o vice-campeonato. O Benfica foi campeão.

Com passagens por América/MG e Santos, o jogador chegou ao Porto em 2012 e de lá até aqui foram 141 jogos e 13 gols. Neste período, Danilo conquistou duas Super Taças e duas Ligas.

``Encerro ciclo muito feliz da minha carreira. Quero deixar agradecimento especial a todos os treinadores e comissões técnicas com os quais eu trabalhei. Tenho também que agradecer ao presidente pela confiança de sempre. E, por último, não menos importante, aos torcedores do Porto, que me ajudaram a aprender o que é ser do Porto!´´, disse Danilo.

O lateral se apresenta na Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, no Chile, e depois da competição será apresentado no Real Madrid.

Nenhum comentário: