quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ponte Preta e Inducol entregam colchões da ação social firmada no Paulistão‏

Os gols da Ponte Preta no Campeonato Paulista 2015, além de terem feito a alegria da torcida, agora levaram felicidade ao Lar dos Velhinhos de Campinas. A empresa de colchões Inducol, em parceria com a Macaca, combinou que cada gol da equipe a partir da assinatura do contrato de patrocínio, na sétima rodada, valeria um colchão para entidade social escolhida pelos atletas – e um colchão a mais foi dado pela bela defesa de Matheus na partida contra o Palmeiras.

``Inicialmente contaríamos o Paulista a partir daquela rodada e chegamos a contar uma da Copa do Brasil também, mas para melhorarmos ainda mais a ação social resolvemos contar apenas o Paulista, mas inteiro, rendendo assim mais pessoas beneficiadas com um sono de qualidade. Ao todo foram 22 gols no campeonato, e somamos mais um pela defesa do goleiro Matheus na vitória contra o Palmeiras, e outro pelo gol legítimo anulado na partida contra o Corinthians´´, disse Olga Fonseca, gerente de Marketing da Inducol.

Os colchões, que são fruto dos gols alvinegros vão ser divididos entre as instituições Lar dos Velhinhos e Semente da Vida. Nesta quinta-feira (21/5), às 10 horas, o goleiro Matheus e o meia Adrianinho fizeram a entrega no Lar, entidade que atende idosos na cidade de Campinas.

``Para nós, jogadores, este tipo de ação é muito importante, pois podemos ajudar a fazer o bem para as pessoas, indo além da alegria que conseguimos levar ao torcedor que está no campo acompanhando os jogos´´, firma Adrianinho.

A Instituição Semente da Vida também receberá 12 colchões da Inducol, em data a ser definida.

Inducol – Os colchões Inducol têm mais de 50 anos de credibilidade e tradição no mercado. A Inducol fabrica colchões de espumas e molas seguindo as normas de nível mundial com tecnologia  avançada e material de qualidade. Está presente nas principais redes de varejo e nas principais lojas especializadas do país. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento; sempre focada em produtos que valorizam o sono e a qualidade de vida das pessoas. A produção dos colchões Inducol acontece em dois parques industriais: na cidade de Monte Mor-SP, região de Campinas-SP e no Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves.

Serviço:

Entrega de colchões Ponte Preta/Inducol no Lar dos Velhinhos de Campinas
Onde: Lar dos Velhinhos de Campinas
Rua Rua Irmã Maria de Santa Paula Terrier, 300 - Vila Proost de Souza, Campinas

Nenhum comentário: