domingo, 24 de maio de 2015

Zagueiro brasileiro festeja vitória do Hannover e permanência na Primeira Divisão Alemã

O Hannover 96, do zagueiro brasileiro Marcelo, venceu o Freiburg por 2 a 1, no sábado (23/5), na HDI Arena, em Hannover, pela última rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Hannover chegou aos 37 pontos e terminou a competição em 13º lugar. Já o Freiburg permaneceu com 34 pontos e acabou caindo para a segunda divisão ficando em décimo sétimo lugar.

Hiroshi Kiyotake, aos três minutos do primeiro tempo, e um gol contra de Pavel Krmas, aos 39 minutos do segundo tempo, fizeram os gols do Hannover. Nils Petersen diminuiu, aos 47 minutos da etapa final.

``Esse ano foi complicado para a nossa equipe. Começamos bem o primeiro turno, mas o nosso segundo turno não foi bom. Nossa equipe não conseguiu se encaixar e as vitórias não apareceram. Nas últimas semanas nos encontramos em situação difícil em ter que brigar para não cair, mas felizmente conseguimos os pontos necessários e terminamos bem a temporada. Agora, é descansar com a família e ir para casa no Brasil e depois focar na próxima temporada,´´ disse Marcelo.




Fonte: Triumph Sports Marketing

Nenhum comentário: