quinta-feira, 21 de maio de 2015

Chapecoense pronta para surpreender o Santos

A Chapecoense trabalha de olho no atual campeão paulista. Após vencer o Coritiba e ser derrotada pelo Corinthians, o Verdão tem pela frente o Santos, pela terceira rodada do Brasileirão. Um adversário que o volante Bruno Silva conhece bem.

Afinal de contas, ele já mediu forças com os Meninos da Vila em 2015. E se deu muito bem. Pela Ponte Preta, foi titular na vitória por 3 a 1 e ainda ajudou deixando sua marca pelo Paulistão.

``Foi um jogo importante. Fui feliz em marcar um gol e ajudar meu time. Mas o adversário é muito rápido. E eles são incansáveis, não param um minuto. Tenho certeza que esse reencontro com o Santos, agora pela Chapecoense, será muito difícil´´, avaliou o jogador.

A Chape deve ter pela frente quase o mesmo Santos que Bruno Silva encarou nesta temporada defendendo as cores da Macaca. O volante, por isso, pede paciência ao Verdão do Oeste.

``Como eu falei eles são muito rápidos, principalmente do meio para frente. Eles são bem ofensivos, assim como o nosso time. Então temos que manter a organização sempre. E temos que ter paciência também. Vai ser jogo difícil, mas acreditamos na nossa equipe e temos a força do torcedor da Chapecoense do nosso lado´´, afirmou o volante, que em 2013 ainda pela Ponte Preta, venceu e deixou sua marca no duelo que também terminou em 3 a 1.

O reencontro de Bruno Silva com o Peixe é neste domingo (24/5). Chapecoense e Santos medem forças às 16 horas, na Arena Condá.




Fonte: AV

Nenhum comentário: