sexta-feira, 29 de maio de 2015

Santa Cruz tenta igualar histórico de confrontos com ABC

O Santa Cruz, do técnico Ricardinho, enfrenta o ABC-RN, nesta sexta-feira (29/5), às 19h30, no Arruda, em Recife, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral ocupa a 15ª colocação com três pontos, enquanto o Elefante da Frasqueira é o oitavo colocado com quatro pontos.

Desde 1972, Santa Cruz e ABC se enfrentaram oficialmente em 16 oportunidades, com vantagem da equipe natalense. São sete vitórias do Elefante contra seis do Santa, além de três empates. Cada equipe marcou 24 gols.

No primeiro encontro, o ABC venceu a Coral por 2 a 0, no Castelo Branco, em Natal, pela 19ª rodada da primeira fase do  Brasileirão 1972. No encontro mais recente, o Elefante venceu o Santa Cruz por 2 a 1, na Arena das Dunas, em Natal, pela 20ª rodada do Brasileiro Série B 2014.

Como mandante o Santa Cruz venceu quatro, empatou uma e sofreu duas derrotas. Na ultima vez que a Coral recepcionou o ABC foi na primeira rodada da Série B de 2014, quando os rivais empataram em 1 a 1, no Arruda, em Recife.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: