segunda-feira, 25 de maio de 2015

Guilherme Queiroz marca na estreia e aposta na volta por cima da Portuguesa

Logo aos três minutos do primeiro tempo, sem sua estreia com a camisa da Portuguesa, no jogo do último sábado diante do Brasil de Pelotas, o atacante Guilherme Queiroz, ex-Novorizontino, tabelou com Hugo e bateu com firmeza no canto esquerdo do goleiro Eduardo Martini. Abriu o placar, mas o resultado final, em 1 a 1, no Pacaembu, acabou não agradando a ninguém no Canindé.

Assim, fulminante, foi a estreia do atacante com a camisa da Lusa.

``Foi melhor do que eu esperava. Graças a Deus marquei logo na estreia´´, disse o camisa sete. ``Ainda estou conhecendo os companheiros, estou treinando com o grupo há apenas uma semana´´, completou.

Mesmo saindo na frente, a Portuguesa não sustentou a vantagem e acabou cedendo o empate. Para ele, porém, o hiato que acontecerá entre a quinta e a oitava rodadas, para a disputa da Copa América, possibilitará a equipe a ganhar corpo e, consequentemente, somar os pontos necessários para avançar na Série C do Campeonato Brasileiro

``Faltou acertar alguns detalhes, mas só com treinamento podemos aprimorar isso. Essa parada para a Copa América será muito boa para nós. Serão três semana de trabalho forte para alcançarmos nosso objetivo, que é o acesso´´, afirmou.

A Portuguesa volta a campo às 15 horas do próximo sábado (30/5), quando enfrentará o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Grupo B.

No treino desta segunda-feira (25), a novidade foi a presença do zagueiro Guilherme Almeida, desfalque nas duas primeiras partidas da Lusa na Série C, que voltou aos treinamentos após ter contraído dengue. Os titulares fizeram o regenerativo na academia e correram em volta do gramado.

Os jogadores que ficaram no banco contra os gaúchos e os que não foram relacionados, exceção feita ao lateral Fabinho Capixaba e ao meia Formiga, que estão entregues ao Departamento Médico, participaram de um jogo-treino com o time do Bragantino, que venceu por 1 a 0.




Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: