terça-feira, 26 de maio de 2015

Lateral brasileiro comemora mais um título pelo Galatasaray

O Galatasaray, do lateral brasileiro Alex Telles, é o campeão da Turquia da temporada 2014/2015. O título foi conquistado após vitória diante do Besiktas, no último domingo (24/5), por 2 a 0, e do tropeço do eterno rival Fenerbahce no empate diante do Istanbul BB, em 2 a 2, na segunda-feira (25). Este é 20º título nacional dos Leões, que se tornou o maior ganhador dessa competição na história ultrapassando o próprio Fenerbahce.

O lateral-esquerdo Alex Telles, que chegou ao Galatasaray há pouco mais de um ano, comemorou seu segundo título em âmbito nacional. O brasileiro, um dos atletas mais identificados com as cores do clube e com a torcida, falou da emoção na conquista de mais um título.

``É algo emocionante e, especialmente, gratificante. Quando cheguei à Turquia, os torcedores e o clube me receberam de braços abertos. O que sempre disse é que precisava, dentro de campo, agradecer tudo que recebi. Hoje, com mais um título pelo Galatasaray, sei que consegui devolver mais um pouco de tudo aquilo que venho recebendo em termos de carinho e atenção. Ainda mais que esse troféu fez com que ultrapassássemos nosso tradicional adversário no país. Nosso clube e fanáticos torcedores merecem demais´´, enfatizou o lateral, que, na temporada passada, sagrou-se campeão da Copa da Turquia.

O título turco garantiu a classificação da equipe para a próxima edição da Liga dos Campeões, maior torneio continental de clubes do mundo e o maior anseio de conquista dos Leões. Para o lateral, natural da cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, retornar a essa competição é algo que dá ainda mais força e gera grande expectativa a todos no elenco.

``A Liga dos Campeões é o torneio que todo o atleta profissional de futebol sonha em disputar. Desde que cheguei ao Galatasaray, defendi o time em duas edições. Mas queremos mais. Esse título é um sonho para todos no clube e vamos nos preparar para conquistá-lo´´, definiu Alex.





Fonte: Trato

Nenhum comentário: