Aconteceu na última segunda-feira (4/5) o evento de premiação dos melhores do Campeonato Paulista da primeira e segunda divisões. Entre os eleitos na Série A-2 está o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano, que não conseguiu o acesso e agora já pensa na disputa da Série D do Brasileiro.
Destaque na defesa do Azulão, o jogador vivenciou nos últimos dias um misto de sentimentos, já que, apesar da conquista do prêmio individual, o São Caetano não conseguiu o acesso para a elite do estadual. A equipe somou o mesmo número de pontos que o Água Santa, último classificado, porém ficou de fora por conta dos critérios de desempate.
``Fiquei triste por um lado, pois o acesso era o principal objetivo, não só meu como de todo o grupo, da comissão técnica e torcedores, que estavam nesta expectativa. Por detalhe não conseguimos. Mas fico feliz pela escolha entre os melhores do campeonato, sinto que é o reconhecimento do meu trabalho´´, avaliou o defensor de 28 anos, que já disputou 36 partidas com a camisa do time paulista.
Valorizado após o bom desempenho no estadual, Luiz Eduardo não descarta nenhuma possibilidade para a sequência da temporada.
``Ainda não defini minha situação, não posso descartar nada. Apareceram algumas coisas, mas por enquanto meu compromisso é com o São Caetano, clube o qual tenho contrato´´, finalizou.
Fonte: AV
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário