quarta-feira, 4 de abril de 2018

São Caetano acerta renovações e empréstimos para Copa Paulista


Visando a disputa da Copa Paulista, o São Caetano já acertou a permanência de alguns jogadores do elenco, que estavam com os vínculos prestes a encerrar. Renovaram o lateral-esquerdo Bruno Recife, o zagueiro Magrão, os volantes Esley e Paulinho Santos, além do atacante Ermínio.

Na segunda passagem pelo clube do ABC, Bruno Recife é também o quinto jogador que mais vezes vestiu a camisa da equipe, com 232 aparições. No Paulistão, teve participação fundamental e chegou, inclusive, a marcar o gol da vitória (1 a 0) diante do São Bento.

Defendendo as cores do São Caetano desde 2016, Magrão é outro que permanece no Anacleto Campanella. Ele tem 32 jogos e quatro gols marcados pelo time azulino.

Já Esley chegou ao Azulão em 2014. Capitão do time que conquistou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2017, o volante entrou em campo em 129 oportunidades e anotou seis gols.

Outro nome que permanece sob o comando do técnico Pintado é o meio-campista Paulinho Santos. Autor de um dos gols da vitória (2 a 1) diante do Bragantino na decisão da Série A-2, no ano passado, o volante coleciona desde então 51 participações pelo clube.

Por fim, Ermínio é outro nome que permanece no Anacleto Campanella. Com 65 jogos pelo São Caetano, o atacante é também o nono principal artilheiro do clube, com 25 gols.

Empréstimos

O Azulão ainda acertou o empréstimo de três atletas que participaram do Paulistão. São eles o atacante Niltinho (CSA), o volante Marino (Cuiabá) e o goleiro Wagner (Grêmio Mauaense), que permanecem até o término da temporada.

Saídas

Deixam o Anacleto Campanella, com os seus respectivos vínculos encerrados, outros dois nomes. O atacante Carlão, - presente em 54 partidas pelo clube e autor de 19 gols -, além do goleiro Helton Leite, que retornou ao Botafogo-RJ, dono dos seus direitos federativos, para se recuperar da lesão sofrida no tornozelo direito.

Anteriormente já haviam saído do São Caetano o volante Vinicius Kiss, emprestado ao Coritiba, e o atacante Diego Rosa.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: