A diretoria do São Caetano resolveu inovar no comando da equipe durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a Segunda Divisão. Depois de anunciar a demissão de Sérgio Soares na última segunda-feira, os dirigentes do Azulão contrataram o ex-zagueiro e ex-dirigente do Corinthians, Antonio Carlos, para comandar a equipe até o final da temporada.
Antônio Carlos Zago foi zagueiro do São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians, além de ter atuado na seleção brasileira e no futenol europeu. Assim que pendurou suas chuteiras, o ex-jogador assumiu o cargo de diretor de futebol do Corinthians, onde contratou o técnico Mano Menezes e ajudou a montar o time que foi campeão da Série B na temporada passada.
O pedido de demissão de Antonio Carlos no Parque São Jorge foi repleto de polêmicas. O dirigente teria sido visto, ao lado do atacante Ronaldo, em uma casa noturna na cidade de Presidente Prudente, o que gerou protestos de parte da diretoria e, principalmente, da comissão técnica.
Sem clima no Parque São Jorge, Antonio Carlos, mesmo sem a aprovação do presidente Andres Sanchez, pediu demissão e afirmou que gostaria de iniciar a carreira de treinador.
Antonio Carlos será apresentado no São Caetano nesta terça-feira, às 15 horas, na sala de imprensa do estádio Anacleto Campanella. Após a entrevista coletiva, ele comandará o treino da tarde, com início às 15h30. A sua estreia no comando do Azulão será neste sábado, na partida contra o Vasco, em São Januário, pela quinta rodada da Série B.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário