Este domingo (3/5) será especial para o zagueiro brasileiro Eric Botteghin. Além de disputar a final da Copa da Holanda, o jogador vai atuar contra a equipe que o lançou para o futebol profissional: o PEC Zwolle.
``Foi no Zwolle que eu comecei minha caminhada no futebol. O clube me deu a chance de ser jogador de futebol na Europa. O PEC Zwolle é especial para mim e sempre permanecerá assim, especialmente porque eu ainda recebo um monte de mensagens dos torcedores´´, disse o brasileiro.
Botteghin também demonstrou carinho e respeito pelo seu time atual, o FC Groningen, além de dizer que a cidade respira esta grande final.
``Isso também se aplica ao FC Groningen. Tenho enorme carinho por este time. Nós podemos pela primeira vez na história do clube ganhar um grande título neste domingo. Toda a cidade respira a final desta Copa. Aonde vou, eu sou abordado nas ruas por todos os lados pelos torcedores me desejando sorte na partida´´, completou. Eric Botteghin não pôde jogar as semifinais diante do Excelsior, pois estava suspenso, mas falou com admiração sobre o vídeo que o atacante do Bayern de Munique, Arjen Robben, mandou para os jogadores do FC Groningen antes da partida decisiva.
Robben começou sua carreira no time atual de Botteghin, o FC Groningen.
``Robben mandou mensagem de vídeo para o nosso grupo de jogadores. Ele disse que tínhamos que dar tudo neste jogo, porque esta partida era especial. Esse vídeo foi grande surpresa para todos e causou boa impressão. Um dos melhores do mundo falando conosco, foi incrível´´, finalizou.
O vencedor de FC Groningen e PEC Zwolle ganha vaga direta na Liga Europa.
Fonte: Cardi Press
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário