domingo, 14 de fevereiro de 2021

Água Santa, de Sérgio Guedes, ganha mais quatro reforços para a Série A2 do Paulista


O rebaixamento no Paulistão de 2020 deixou a diretoria do Água Santa enfezada. Na última rodada da primeira fase, o Netuno, de Diadema, tanto poderia se classificar para as quartas de final, como cair para a Série A2 (Segunda Divisão). E o clube perdeu e dançou.

Em busca da volta por cima imediata, o Água Santa contratou o técnico Sérgio Guedes para começar a montar elenco competitivo ainda na Copa Paulista, nos últimos meses de 2020. E agora fortalece ainda mais o grupo para brigar pelo título da Série A2 e retorno ao Paulistão.

Na última sexta-feira (12/2) chegaram mais quatro reforços: o zagueiro Helder, o atacante Deivid e os meias Bileu e Carlos Alberto.

Helder

O zagueiro, de 30 anos, é natural de Belo Horizonte e começou a carreira no Boa Esporte-MG. Ele também tem passagens por Aparecidense-GO, Tupi-MG, Caldense-MG, Iporá-GO, Luverdense-MT, Cuiabá e, nesta temporada, disputou a Série C do Brasileiro pelo Criciúma. 


Deivid

O atacante, de 32 anos, é natural de Diadema e começou a carreira no EC São Bernardo. Além do Cachorrão, Deivid tem passagens por Independente de Limeira, Social-MG, Batatais, Guarani, Santo André, Red Bull Brasil, Paraná, Paysandu e Novorizontino.

Bileu

O volante, de 31 anos, é natural de Aurora, interior do Ceará, e começou nas categorias de base do Fortaleza, onde se profissionalizou. Tem passagens por Athlético, Sousa-PB, ABC, Sport, Santa Cruz, Linense, Cuiabá, Atlético-GO, Volta Redonda-RJ e Santa Cruz.

Carlos Alberto

O meia, de 25 anos, é natural de Florianópolis e começou a carreira nas categorias de base do Figueirense. Logo se transferiu para a Portuguesa Santista e ganhou grande destaque atuando no litoral de São Paulo. O jogador ainda passou por Santos, Avaí e Remo.




Foto: Da esquerda para direita: Helder, Bileu, Carlos Alberto e Deivid
Assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: