quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Botafogo contrata os zagueiros Helder, ex-Palmeiras; e Fabão, ex-Ferroviária


O Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, acertou a contratação de mais dois jogadores para a sequência da temporada. Os novos reforços são os zagueiros Fábio Campos Luiz, o Fabão, de 21 anos, que estava na Ferroviária; e Helderson Tavares Santos, o Helder, de 20 anos, revelação das categorias de base do Palmeiras.

Com passagens pelas categorias de base do Flamengo, São Caetano e Criciúma, Fabão disputou na temporada passada o Campeonato Catarinense. Ele também jogou a Copa Paulista e a Série D, quando defendeu a Ferroviária. 

``O Botafogo é clube tradicional e encaro como grande oportunidade da minha carreira. O grupo está trabalhando forte com o objetivo de fazer Paulistão convincente e brigar pelo acesso na Série C. Chego com o objetivo de ajudar nas competições´´, disse Fabão. 

Já Helder estava no Palmeiras desde 2018, quando ingressou na categoria sub 19. No ano passado, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro Sub 20, a Copa do Brasil Sub 20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

``É a minha primeira experiência profissional e encaro como grande oportunidade. Espero dar muitas alegrias ao torcedor botafoguense´´, afirmou. 


FABÃO

Nome: Fábio Campos Luiz, Fabão

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 18/03/1999 – 21 anos

Local de Nascimento: Santos

Altura: 1,95

Peso: 90 kg

Clubes: Ferroviária, Criciúma, São Caetano e Flamengo



HELDER

Nome: Helderson Tavares Santos, Helder

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 08/12/2000 – 20 anos

Local de Nascimento: Brasília

Altura: 1,90

Peso: 80 kg

Clubes: Palmeiras




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo


Nenhum comentário: