quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Com dois acessos no currículo, atacante Eric Mamer reforça o São José na Série A3 do Paulista


O São José, campeão da Quarta Divisão), acertou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Trata-se do atacante Eric Mamer, que tem dois acessos em seu currículo e foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (25/2) e  vestirá a camisa da Águia do Vale até o término da competição.

Eric é velho conhecido do técnico Ricardo Costa, com quem trabalhou na conquista do título da Quarta Divisão de 2016 pela Portuguesa Santista. No ano seguinte, ele também assegurou a promoção do EC São Bernardo para a Série A3.

``O fato do Ricardo estar aqui me dá muita tranquilidade. Assim como ele conhece o meu futebol, eu também sei da metodologia de trabalho dele´´, disse o atacante, de 26 anos.

Eric falou um pouco sobre suas características em campo e deixou recado para a torcida.

``Sou atacante de beirada e gosto de armar jogadas de ataque nesta região do campo. Podem contar com muito trabalho, empenho e dedicação nos treinamentos e dentro das quatro linhas. Venho para me somar aos atletas que só pensam em trazer alegrias à torcida´´, acrescentou.


O São José estreia na Série A3 no dia 6 de março (sábado), às 20 horas, em casa, quando recebe o Linense.

TRAJETÓRIA

Eric Mamer nasceu em Santos no dia 16 de janeiro de 1995. Sua trajetória no futebol teve início em 2015 no Jabaquara. Na sequência, vestiu as camisas do Independente de Limeira, Olímpia, Portuguesa Santista, EC São Bernardo, Comercial-MS e Francana.





Foto: Divulgação / São José - Fonte: Tática

Nenhum comentário: