segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Atacante Carlinhos e goleiro Luís Augusto reforçam o São Caetano para o Paulistão


A diretoria do São Caetano segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista, que vai estrear somente na segunda rodada por causa do adiamento da partida de estreia diante do Palmeiras. O Azulão só vai a campo no dia 3 de março (quarta-feira), às 21h30, em casa, diante do Red Bull Bragantino.

As novidades desta segunda-feira (22/2) foram as contratações do atacante Carlinhos, destaque do Corinthians na Copinha de 2017 e que vinha defendendo o Atibaia, e o goleiro Luís Augusto, ex-Operário-MS


O atacante Carlinhos falou sobre sua chegada ao Azulão.

``As expectativas são as melhores. Estou focado 100% na competição em ajudar o São Caetano. Fico feliz por essa porta que se abre e faremos boa competição para brigar lá em cima, pelas primeiras posições´´, afirmou o atacante, emendando em seguida.

``As primeiras semanas de trabalho têm sido muito boas. O grupo me acolheu muito bem. Os treinos com o técnico Wilson Júnior estão sendo bons, fortes. Estou conhecendo o elenco a cada dia e isso tem me ajudado bastante para fazer bom jogo diante do Bragantino´´, disse Carlinhos.

A delegação que se encontra em Vargem Grande Paulista, fica até o fim da semana, quando retorna a São Caetano do Sul, para a reta final de preparação para o Estadual. 


Fichas Técnicas:

Nome: Carlos Moisés de Lima

Data de Nascimento: 12/02/1997

Posição: Atacante

Último clube: Atibaia 


Luís Augusto

Nome: Luís Augusto Santos da Silva Costa 

Data de nascimento: 19/01/1994

Posição: Goleiro

Último clube: Operário (MS)



Fonte e fotos: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: