terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Eduardo Person detalha processo de recuperação no Guarani


Já se passaram três meses e uma semana. A contagem é precisa, assim como cada etapa do processo de recuperação. Após passar por cirurgia no joelho esquerdo, em lesão sofrida no duelo do Guarani contra o Avaí, na última Série B do Campeonato Brasileiro, Eduardo Person celebra sua evolução.

Ainda não há data certa para o retorno aos gramados. Mas o meio-campista, que renovou seu contrato com o Bugre até o fim de 2021, acredita já estar na metade final do processo.

``Por ser lesão mais grave, por ter feito cirurgia, sabemos que não se pode pular etapa de maneira alguma. E é o que estamos fazendo no clube. Já me sinto muito bem, consigo ter mais confiança, mas é processo que precisamos ter paciência. É dia a dia, sempre trabalhando em dois ou três períodos. Faz parte. Tudo isso é para voltar ainda mais forte´´, afirmou.

Eduardo Person detalha também os tipos de trabalho que vem realizando. O objetivo, no momento, é recuperar a forma física e ganhar força.

``Estamos fazendo de tudo um pouco praticamente. Tem fortalecimento já na academia, tem um pouco de aeróbico, bicicleta, fisioterapia. A atividade que estamos fazendo na piscina também vem contribuindo positivamente, me sinto mais forte. Aos poucos vamos evoluindo. Tenho certeza que em breve estou de volta e bem para defender o Guarani´´, ressaltou.




Fonte: AV

Nenhum comentário: